Image hosted by Photobucket.com
2.7.05
 
Image hosted by Photobucket.com

Satka, artista belga da música electro-industrial pesada, sai com nova edição na Entity. Neste episódio, intitulado The Recombinant Sign, Satka acrescenta níveis superiores de dor, choque e turbulência, na tentativa estulta de domar a insubmissão da massa sonora abstracta. Apesar de tudo o esforço não é totalmente em vão, porque Satka logra alcançar plataformas de maior disciplina através da circunscrição do beat. O que torna a música de The Recombinant Sign ainda mais perturbadora, porque ritmicamente opressiva e asfixiante. Livrem-nos disto a que chamam «fringes of dark and deep industrial/breakcore/noise fusions».
«Satka's contribution to Entity turns your mind into a warzone of high energy obstructions. Remnants of dislocated industrial rhythms continuously exterminate each other as the tracks keep building towards higher momentum and sustaining climaxes. The massive metallic constructions are guided by returning shards of ambience/fx which are in the same way skillfully placed and crafted. The Recombinant Sign has a potential that lies beyond old routines and heard-to-death sequences».
Satka - The Recombinant Sign (ntt029)


 


<< Home
jazz, música improvisada, electrónica, new music e tudo à volta

e-mail

eduardovchagas@hotmail.com

arquivo

setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
junho 2011
maio 2012
setembro 2012

previous posts

  • J A Z Z E M A G O S T O 2 0 0 55>13 Fundação Calou...
  • A pianista japonesa Satoko Fujii em sessão para o ...
  • Entre 1959 e 1961, Ornette Coleman gravou a música...
  • De entre os recentes lançamentos da editora portug...
  • Os dizeres da contracapa deixam adivinhar uma ses...
  • A inspiração vão buscá-la a outros trios que deixa...
  • David S. Ware em meados dos anos 90. A pujança tel...
  • Snips repõe em circulação o primeiro concerto solo...
  • Wildflowers: The New York Loft Jazz Sessions Complete
  • «Ó da Guarda»!

  • links

  • Improvisos ao Sul
  • Galeria Zé dos Bois
  • Crí­tica de Música
  • Tomajazz
  • PuroJazz
  • Oro Molido
  • Juan Beat
  • Almocreve das Petas
  • Intervenções Sonoras
  • Da Literatura
  • Hit da Breakz
  • Agenda Electrónica
  • Destination: Out
  • Taran's Free Jazz Hour
  • François Carrier, liens
  • Free Jazz Org
  • La Montaña Rusa
  • Descrita
  • Just Outside
  • BendingCorners
  • metropolis
  • Blentwell
  • artesonoro.org
  • Rui Eduardo Paes
  • Clube Mercado
  • Ayler Records
  • o zurret d'artal
  • Creative Sources Recordings
  • ((flur))
  • Esquilo
  • Insubordinations
  • Sonoridades
  • Test Tube
  • audEo info
  • Sobre Sites / Jazz
  • Blogo no Sapo/Artes & Letras
  • Abrupto
  • Blog do Lenhador
  • JazzLogical
  • O Sítio do Jazz
  • Indústrias Culturais
  • Ricardo.pt
  • Crónicas da Terra
  • Improv Podcasts
  • Creative Commons License
    Powered by Blogger