Image hosted by Photobucket.com
6.3.06
 

Caixa Económica Operária
sábado // 11MAR2006 // 10h30


Ghoak
Sci-Fi Industries
Beeper
Policuska


Sci Fi Industries vs. Ghoak (Live vs DJ UnSet)
MPC2000 vs SL1200, ou seja despique electrónico de sampler ritmico versus prato e vinil. Poucas formalidades envolvem este projecto work in progress que assentará em ambientes decompostos e batidas agressivas.

Beeper (live)
Beeper é Bruno Mendes, arquitecto de formação e músico autodidacta. Em 2003 edita um CD com 4 músicas que difunde de mão em mão, recolhendo depois as críticas que ajudam à consolidação do projecto. Tendo como base movimentos musicais dos anos 90, Beeper junta o digital contemporâneo com silvos de processadores de 8 e 12 bits utilizados por consolas de jogos e programas de entretenimento. O resultado é a fusão entre ritmos e melodias IDM com uma grande carga tecnológica e a plasticidade de sintetizadores mais tradicionais (dentro do digital), como os chips SID.

Policuska (DJ Set)
DJ set de Electro/Experimental

Lançamento da compilação dupla "the shock of this light", que conta com: Thermidor - Structura - Sal - Beeper - Manifesto - Trauma - Tarrafa - Saphira - Steamboat - Blasaure - Nitya - Zpoluras - Cottonoir - Flat Opak - Slow Soldier - Ghoak - The Beatiful Schizophonic - Mikroben Krieg - Sciencia - Samuel Jerónimo - In Tempus - L´Ego - Rasal.Asad - Sci Fi Industries - The Ultimate Architects - Shhh... - [F.e.v.e.r.]

 


<< Home
jazz, música improvisada, electrónica, new music e tudo à volta

e-mail

eduardovchagas@hotmail.com

arquivo

setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
junho 2011
maio 2012
setembro 2012

previous posts

  • BassDrumBone - o trio de Ray Anderson, trombone; M...
  • «There are a few pigeonhole-resistant artists in m...
  • Os três discos duma assentada - é assim que a mús...
  • Ele sabia.
  • CROSSING POINTS - Video instalação de Carlos Santo...
  • TOY «Desmistificar a aura de complexidade das tecn...
  • Geralmente considerado o mais importante violista ...
  • Entrevista com Trevor Watts no POINT OF DEPARTURE ...
  • Pontual como de costume, aí está a edição de Março...
  • Concerto_quarta-feira_1 de MarçoTrem Azul Jazz Sto...

  • links

  • Improvisos ao Sul
  • Galeria Zé dos Bois
  • Crí­tica de Música
  • Tomajazz
  • PuroJazz
  • Oro Molido
  • Juan Beat
  • Almocreve das Petas
  • Intervenções Sonoras
  • Da Literatura
  • Hit da Breakz
  • Agenda Electrónica
  • Destination: Out
  • Taran's Free Jazz Hour
  • François Carrier, liens
  • Free Jazz Org
  • La Montaña Rusa
  • Descrita
  • Just Outside
  • BendingCorners
  • metropolis
  • Blentwell
  • artesonoro.org
  • Rui Eduardo Paes
  • Clube Mercado
  • Ayler Records
  • o zurret d'artal
  • Creative Sources Recordings
  • ((flur))
  • Esquilo
  • Insubordinations
  • Sonoridades
  • Test Tube
  • audEo info
  • Sobre Sites / Jazz
  • Blogo no Sapo/Artes & Letras
  • Abrupto
  • Blog do Lenhador
  • JazzLogical
  • O Sítio do Jazz
  • Indústrias Culturais
  • Ricardo.pt
  • Crónicas da Terra
  • Improv Podcasts
  • Creative Commons License
    Powered by Blogger