De uma assentada, a suiça For4Ears dá três tiros no porta-aviões:
Masahiko Okura / Günter Müller / Ami Yoshida – "Tanker" Masahiko Okura: saxofone alto e tubos; Günter Müller: ipod e electrónica; Ami Yoshida, voz. Duas metades, uma gravada ao vivo, em Tóquio, 2004; a outra foi inicialmente trabalhada em estúdio por Okura e Yoshida, depois enviada electronicamente para o computador de Herr Müller, que deu cabo do resto e juntou três inéditos seus, autêntico maná para quem inclui estas linguagens na sua regular dieta auditiva.
Möslang / Müller – "Wild Suzuki" Norbert Möslang, em cracked everyday electronics, associa-se a Günter Müller, que trabalha sobre ipod e electrónica diversa. Juntos realizaram em 2004 uma digressão por terras japonesas para apresentar a sua última realização na Grob. "Wild Suzuki" é, por assim dizer, o segundo disco de estúdio do duo-maravilha, que recolhe impressões e notas de viagem. Mistura de Günter Müller, capa de Norbert Möslang.
Norbert Möslang – "Burst Log" O ex-Voice Crack é duro e não desiste. Mestre do processamento, embrulhou seis temas novos a partir de material antigo, reciclado em estúdio. Baralhar, partir e dar de novo como sempre deve ser feito: com engenho e arte. Há pouco quem, quando se trata de trabalhar intensivamente cracked everyday electronics processed.