O Caixote Os simpáticos amigos que incansavelmente mourejam na ananana, na sua não menos simpática e mui "regular mas não exaustiva" folha informativa, deixaram-me na maior perplexidade, ante o que na dita acabei de ler.
Dizem os afanosos moços:
"Quem diria que iriamos chegar a um ponto em que uma caixa de 10 discos que custa 120 euros pudesse ser o título mais vendido da semana? pois é, a caixa caiu como uma bomba, e antecipando o natal, muitos sucumbiram à caixa negra".
Até para mim, que estou fora do disco-business, esta é das melhores que já li e das que menos suspeitava que um dia pudessem vir a acontecer. Ele há cada caixa...
Imagino os consumidores do ayleriano contentor divididos em dois grupos: os que se babam de gozo com a música, e os que babam de raiva por terem ido na conversa dos primeiros ou no engodo da atraente embalagem, os quais por certo darão por muito mal empregues o investimento de € 120 em cacofonia insuportável e desconcertante.
Aproxima-se o Natal, momento importante para ambos: uns terão mais tempo para se deleitar e melhor encaixar a caixa; outros terão a quem a oferecer, assim despachando o mono, que também é stereo.
posted by eduardo chagas
@ 25.10.04